quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cúmulo...


... Levantar-me (mais) cedo para apanhar o primeiro autocarro
... Chegar a Coimbra e perder o segundo autocarro por segundos
... Estar à espera de outro autocarro na paragem
... Distrair-me e não estar atenta aos autocarros que passam
... Mesmo não me apercebendo do autocarro, o motorista pára  (sabendo que normalmente vou)
... Mando um salto de susto quando me apercebo
... Rio-me à gargalhada com o motorista

E o dia ainda agora começou... eheheh

6 comentários:

  1. Hummm... o dia promete!!!
    Acoooorda.... o dia já começou!!!

    beijos,

    ResponderEliminar
  2. Eu perguntava-te onde é que andas com a concentração, ou onde anda ela, mas com as minhas insónias... melhor nem dizer nada.

    ResponderEliminar
  3. Tão giro querida!

    Estes dias apesar de parecerem esquisitos, levados com humor até se transformam no fim numa boa comédia, :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Promete hoje também mfc!!! loll Não consigo acordarrrrr!!! :P Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada Eli... Ela está cá... meio escondida mas está :P Insónias? Hmmm... ;) Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Têm de ser com humor querida Brancamar... Temos de saber rir de nós mesmos!! ehhehe Beijinhos ;)

    ResponderEliminar