domingo, 28 de novembro de 2010

Solidariedade...


... Este fim-de-semana houve a campanha do Banco Alimentar... Contribuí com o que achei mais imprescindível... No entanto, muitas vezes esses fundos são mal distribuídos e até mesmo desviados do seu verdadeiro propósito... Este Natal vou fazer uma coisa diferente com os meus meninos... Vamos fazer um cabaz de Natal e dar directamente a quem mais precisa... A quem tem dificuldades para viver com a devida dignidade... Cada um levará um pequeno contributo e juntos faremos um grande cabaz... Pelo menos vai carregado de carinho e vontade de ajudar !!! :))))

Boa semana... ;)

3 comentários:

  1. Minha Linda
    Eu não contribuo com "nada" para peditorios desse genero e concordo contigo quando dizes que muitas vezes são mal distribuídos, posso dizer-te que onde moro e tenho conhecimento real da situação, muitas das pessoas que vão buscar os alimentos, não têm necessidade nenhuma, mas mesmo nenhuma de os ir buscar, são pessoas até com um elevado nivel de vida.
    Não digo que sejam todos os casos, mas eu conheço alguns.
    Assim, faço como tu, algumas pessoas que eu sei e conheço que têm realmente necessidade, compro sempre algumas coisas a mais quando vou ás compras e entrego pessoalmente.
    Claro que elas não levam a mal e ficam sempre felizes, porque realmente necessitam :)
    Bjos e faz isso sim, assim tens a certeza que será entregue a quem precisa :)

    ResponderEliminar
  2. :) Beijinho grande Walker Woman

    Também conheço vários casos em que isso acontece... E fico extremamente chateada... Dar é a quem precisa... Assim dou eu directamente pois sei que será bem entregue!!! :) Beijinho grande linda Bruxinha ;)

    ResponderEliminar