domingo, 20 de setembro de 2009

Memórias de umas férias de Verão...

E cá estou eu de volta... Foram umas férias curtas mas boas... Conturbadas mas divertidas... Aconteceu de tudo um pouco... Desde o carro que avariou (por um lado foi óptimo pois aprendemos a desenrascar-nos de transportes públicos e a poder visitar sítios lindos que possivelmente de carro não o faríamos), dentes partidos, presentes de pombas vindos do céu, ir contra postes, encontrar a minha Aninhas em Cascais (estás aqui tão perto e nunca te vejo e foi logo lá que te encontrei... uma surpresa maravilhosa amiga... Adorei), etc... Mas estou de regresso sã e salva :P Agora é voltar ao mundo real e enfrentar estes trilhos que a vida teima em tornar mais complicados... Força e ânimo!!! Energias carregadas e vamos lá a isto!!! ;)




P.S. Um beijinho para ti Di pela amiga maravilhosa que és e por estares sempre presente!!! Foram umas férias óptimas!!! Que venham as próximas!!! :D

6 comentários:

  1. Pois é amiga, as vezes temos destas boas surpresas... eu nem queria acreditar no que os meus olhos viam... confesso que pensei que estava a ter uma miragem pois nunca pensei em te encontrar por estes lados... fazia-te de férias, mas nunca me passou pela cabeça que fosse por aqui!!! É verdade moramos tão pertinho e foi aqui que nos cruzámos... mas ainda bem, pois gostei muito muito da surpresa!!!
    Quero desejar-te toda a sorte do mundo para essa caminhada que agora vais começar!! Tenho a certeza que a tua força e o teu empenho te vão conduzir a bom porto!!

    Beijinho muito grande amiga ;)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, por vezes há males que vêm por bem ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tiveste muitas coisas divertidas, outras nem por isso, mas tudo faz parte :)

    Sejas bem vinda

    ResponderEliminar
  4. às vezes são esses percalços que dão piada também... mas o que interessa é que tenhas gostado xD

    bj**

    ResponderEliminar
  5. Pois é minha pikinina... Grandes surpresas... pequenos momentos que tornam a vida tão saborosa e especial... Adorei ver-te!!! Muito obrigada pela força... espero mm conseguir ser bem sucedida... vou dar tudo de mim!!! :) Desejo-te toda a sorte linda!!! Beijinhos enormeeeesssssssss

    ResponderEliminar
  6. Sim CG... Neste caso foi!!! ;) beijinho e bem vinda

    Sim... tudo faz parte!!! Beijinho Bruxinha :D

    Se não fosse isso nem tinha piada!!! LOL Beijinho Bruno

    ResponderEliminar