"Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias.... Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode se monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar."
Martha Medeiros
É necessário viver o momento! Aprender a avaliar as pequenas coisas do dia a dia e vivê-las intensamente com paixão.O presente é o único momento que nos foi concedido. A vida é viver e viver tudo quanto se pode. O momento exacto de viver... é SEMPRE! Um bj Graça
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana.
ResponderEliminarBeijo.
O NOSSO OUTRO «EU», É O LUGAR DESABITADO DENTRO DE NÓS, QUE AO EXCURCIONARMOS POR LÁ, SE DAMOS CONTA DE QUE TEMOS TUDO, PARA SERMOS FELIZES.
ResponderEliminar-PENA PENSARMOS QUE NÃO, E DEIXARMOS A NOSSA ALMA POR VEZES DIVAGAR, POR LONGEDE NÓS, E ÀS VEZES«DEMORAR-SE DEMAIS».BEIJINHO ---DE C.
É a minha primeira visita por este "pedacinho" de calma e tranquilidade. Gostei mesmo muito. Vim através do Constância Vila Poema e um outro blogue que agora não recordo... Este seu último mail pareceu vir mesmo a calhar. Cheguei a casa de uma consulta e as palavras pareciam ser a "ilustração" do que médica me queria dizer, mas que não o consegui de forma tão eficaz...
ResponderEliminarObrigada.
fico muito contente por contribuir com pedaçinhos de esperança e tranquilidade! Afinal tudo depende de nós!! Beijinho grande e obrigada pela visita! :)
ResponderEliminar