quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Carta Que Nunca Te Escrevi


Querido Tio


Dia 21 de Janeiro… Para uns um dia banal para mim o dia em que te perdi… Faz hoje um ano em que nos deixaste, de uma forma tão parva e tão pouco provável… Quem me dera mandar no tempo, voltar aquele dia e tirar-te daquele carro. Ficou tanta coisa por dizer, tanta coisa para contar, tanta coisa para viver… E o que mais me revolta é que sinto que te conheci a partir desse mesmo dia… Sabia que eras um homem lutador, defensor de valores e causas justas, mas não sabia o quanto… E o quanto abdicaste da tua família, para te dares de corpo e alma aos outros! Queria tanto ter-te dito que eras e sempre serás o meu ídolo… e que a tua ‘princesa’ conseguiu o que sempre ambicionámos… tirar a Licenciatura! Porque a nossa família humilde e simples, com muita luta e muito esforço, consegue concretizar sonhos e objectivos! Queria dizer-te que sinto muito a tua falta, das tuas palavras carregadas de sabedoria e carinho, do teu abraço que me levava ao mundo das coisas perfeitas, e principalmente da tua presença… que tornava um sítio enfadonho num sítio cheio de vida e cor! Por fim, só te digo que te amo muito e que mesmo não estando fisicamente comigo… estás em espírito… e o meu Amor por ti… esse nunca morrerá…


Um beijo
Com muitas saudades
Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário