terça-feira, 28 de abril de 2015

Nesta Era do Superficial...


"Se o Mundo fosse cego, impressionarias alguém?"

Eis a pergunta do dia...

sábado, 25 de abril de 2015

O Dia da Liberdade


"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário."

Che Guevara

Esta frase diz Tudo... Tudo o que me faz ser Revolucionária. Este é O dia de um Povo, da Voz livre, das Escolhas. E este é também o teu dia... A personificação do que Foste e pelo que lutaste pela igualdade de direitos. Sim, pela Justiça e Liberdade dos mais "fracos"... O teu, "nosso" lema. Quero tanto Ser como tu, todos os dias. 

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ausência


Venho aqui tantas vezes... abro a página para escrever... Acabo por fechar e ir embora. Tenho tanto para dizer e ao mesmo tempo as palavras já estão gastas. Se pudesse definir numa palavra a minha Vida, aqui e agora, seria: CONFUSA. Se pudesse definir num cor seria: CINZENTA. Se pudesse definir numa sensação seria: MORNA. E eu não sou de meios-termos, em nada. Falta a intensidade, falta a definição. Não gosto onde estou mas também não sei bem para onde ir... Então deixo-me estar, neste refúgio de momento... Até que me farte ou algo me leve a mudar. Para já, é aqui que estou bem. :)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

E é isto!



 "One day you'll leave this world behind
So live a life you will remember"

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia do Beijo


"Não confesso às paredes, mas confesso-vos: o que mais me atrai no sexo oposto é a boca. Uma dentição a roçar a perfeição - e cuidada. A forma como articula as palavras. Um sorriso atrevido e uma gargalhada sentida são um íman para a minha atenção. 

Inevitavelmente o beijo, o jardim das delicias. 

O beijo é dos passos mais importantes, não me refiro a um beijo inocente mas a um beijo ousado, prolongado, envolvente e arrebatador.  Aquele em que o sangue fervilha, a pulsação acelera e solta o lado mais animalesco, selvagem e - desculpem os mais púdicos - normal que há em nós. 

E um beijo, que se digne do seu nome, é o principio de horas de sono perdidas, de voltas na cama e insónias. 

Provavelmente por isso, o beijo é aquele momento em que tudo pode começar ou acabar. 

Um beijo nunca é só um beijo, é a cumplicidade, a química e a física!"



domingo, 12 de abril de 2015

quinta-feira, 9 de abril de 2015

sábado, 4 de abril de 2015

África



...Corre-me nas veias! O calor, a alegria, a humildade, o quente da musicalidade... no corpo e no sangue! ADORO! :D

quarta-feira, 1 de abril de 2015

I


...must warn you... my thoughts are dangerous and impure."