sábado, 10 de setembro de 2011

Conversas de autocarro...


Acho que já tinha comentado que as conversas de autocarro são sempre muito instrutivas e divertidas... Hoje (dia de trabalho :/) vinha de manhã no autocarro e estavam três velhinhas a falar entre si... O tema era: HOMENS. hehe Eis que uma senhora estava extremamente indignada:

"Pois... Antigamente, não me deixava dançar com ninguém... Nem de casa podia sair, nem falar para nenhum homem... Hoje em dia, vai só a excursões e dança com as mulheres todas e eu sei que as aperta... É um cão danado... Ao início era tudo muito lindo... Só cartas de amor com pétalas de amor perfeito coladas... São uns traidores!!!"

Adoro estas conversas... Foi o suficiente para me deixar bem-disposta e perceber que há coisas que não mudam com o tempo.... rsssssssssss :P

4 comentários:

  1. Ó querida cientista na flor da idade... fiquei baralhada... e esta conversa deixou-te bem disposta? Há realmente coisas que nunca mudam... e isso deixa-me triste, principalmente por essas mulheres que se sentem traídas, defraudadas nas suas expectativas... Espero que isso nunca te aconteça a ti!! :) Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. :) Deixou-me bem-disposta pela maneira como falavam... Elas próprias se riam imenso... Por esse lado, sem dúvida que é muito frustrante. Foi só mesmo pela forma divertida como falavam :)) No conteúdo propriamente dito... Espero que NUNCA aconteça a ninguém!!! Beijinhos grandes amiga ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ficaria bem-disposta porque devia ter sido uma conversa do "mostrar que o homem é meu e eu tenho muitos ciúmes"...Um certo vangloriar de que ele ainda anda cá "para as curvas":):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo Maria Teresa!!! :):):) Beijinhos grandes querida

    ResponderEliminar