quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu já...


... saí num Jornal Diário
... fui perseguida por vacas
... sou licenciada
... sou cientista
... amei a pessoa errada
... fui amada pela pessoa errada
... andei dez quilómetros para ir à Queima das Fitas
... cortei (acidentalmente) a cara com uma tesoura
... escrevi poemas
... fui a Inglaterra e Escócia
... disse uma mentira piedosa
... disse uma verdade dolorosa
... sou feliz com a felicidade dos outros
... sou menos sonhadora
... caí à frente de um grupo de espanhóis
... recebi o número de telemóvel de um empregado de mesa
... andei numa escola de dança
... ganhei prémios de melhor aluna
... participei na ideia de furar o pneu a um automóvel de uma professora
... colei uma pastilha no cabelo de outra colega (muito mazinha por sinal)
... fui delegada de turma
... andei em 8 autocarros diferentes no mesmo dia
... fui assediada por uma mulher
... doei sangue
... li um livro numa noite
... vi um beija-flor
... perdi alguém muito importante na minha vida
... cantei em karaokes
... adormeci nas aulas
... não quero agradar toda a gente
... dei mais valor a presentes (a não ser que sejam flores)
... dei vinho do Porto a um burro
... acolhi animais abandonados em casa
... rebolei na relva
... vi estrelas cadentes
... fui beijada por um estranho num concerto
... andei descalça nas ruas de Coimbra
... me fantasiei de 'Zé Manel Taxista'
... tive um rapaz a dançar para mim, em boxers, na varanda de um hotel
... fiz dois furos numa orelha
...


:) Não liguem... Acontecem-me coisas muito estranhas!!!! LOL

4 comentários:

  1. LOL E tu já trabalhavas em vez de andar a ver os blogs maravilhosos das tuas amigas!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Safa! Mas que vida tão preenchida :):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo minha querida.... Uma vida recheada de coisas estranhas!!! LOL Beijinhos grandes

    ResponderEliminar