domingo, 12 de setembro de 2010

E é assim....


A vida vai-nos ensinando muita coisa... Na dureza e na suavidade... E percebo que, hoje em dia, simplesmente já não tenho paciência para muita coisa... O que tenho a dizer digo, o que tenho a fazer faço... Quando acho que as coisas não estão de acordo com os meus valores e tudo aquilo em que acredito (temos pena), mas já não penso duas vezes antes de agir/falar e não sou conivente com isso... Não faço as coisas com impulsividade... Acima de tudo sou honesta comigo mesma...

3 comentários:

  1. Gostava de conseguir fazer o mesmo mas nem sempre consigo ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Aqui está o primeiro mandamento: Ser honestas connosco próprias!
    beijocas e feliz semana
    Graça

    ResponderEliminar
  3. :) Não é fácil... Mas sem dúvida o mais correcto! ;) Beijinhos Bruxinhaaa :D

    ;) é mesmo Gracinha!!! Beijinhos enormes

    ResponderEliminar