segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hakuna Matata



Porque hoje andei todo o dia a cantar isto LOL Fora com os problemas... :P

8 comentários:

  1. Está excelente !!! Parece mesmo que os problemas desaparecem ;-)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Buxexinhas Querida
    Para já, parabens pela nova foto...pareces uma artista de cinema! Verdade!
    Depois fiquei contente por não teres ficado zangada comigo...quero-te bem... e o que escrevi é zelando pela tua felicidade.
    Finalmente sacudiste o pó, cantaste, mandaste para longe o que te atormenta (é natural na tua idade...)abriste as janelas da tua alma...está tudo em aberto para...Recomeçar!!! Bora lá???
    Beijocas amigas
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários, estou farta de ouvir isto:):):)
    A Buxexinhas mudou de visual, deixou de ser uma jovenzinha, passou a ser uma jovem senhora mas linda como antes.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. Hoje, Dia Mundial do Beijo... um grande Kiss em cada uma das tuas Buxexinhas...
    Graça

    ResponderEliminar
  5. E está aí o fim de semana...que bom! E podemos continuar a cantar Hatuna Matata!!!
    Alegria, é precisa!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Não entendo. A vida não pode ser só isso. Eu me recuso a acreditar que é só isso. Não... Por que ? pra que ? viver... viver... e morrer. Não que eu queira viver eternamente. Mas, bem que seria diferente se ao invés de morrer nós aprendessêmos o sentir da vida... o sorrir do amigo. Já pensou se plantássemos ternura... QUal seria o adubo do solo. Certamente. não seria. desgosto, tristeza, raiva, oportunismo, excesso atroz de ironia, pandemias. caos, inveja,desesperança, falta de afeto. Estou inconformado. É duro depois de tanto tempo perceber que a vida é lodo lazarento repleto de infortúnio e desgraças. Se ao menos respirar não fosse tão cruel, se o hoje já não amanhã e o amanhecer não retrato do ontem. Basta! Não quero desencantar ninguém. se possível gostaria de ser ação ao invés de palavras, rosto e não lágrimas. Como é mesmo aquele poema de Bandeira? Morrer... de corpo e de alma. É definitivamente estou convecido que viver só vale a pena pra quem não sabe o gosto astato do sofrer. Por exemplo, como esperar bondade, felicidade, sucesso, como ter paciência? chega de Lenine, não suporto mais fingir. Não. Não pode ser... a vida é só isso? Mas, não virarei um cético. Ainda resta o resitir, o caminhar, prosseguir, apesar da poeira no rosto, a vista embaçada e os pedregulhos... Não. Não serei eu que puxarei o gatilho. Não viraria protagonista de mais cena dessa sociedade espetacular que sensacionaliza sentimentos e se aprofunda em bestialidades impar. lamento. Estou cansado. Mas, acredite, ainda resisto.

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho enorme Coraline :)

    Nunca ficaria chateada Gracinha... :) Os amigos não são para nos dar palmadinhas nas costas! ;) Beijinhos grandes e Bora láaaaaaaa

    Olá Maria!!! ;) Beijinho grande e obrigada :D

    Beijinho Geraldo!!! :)

    Razek :) Benvindo! E a vida tem de ser vivida... Há dias muito dificeis mas há outros que valem muito mais do que esses!!! è só dar valor ao que realmente importa! :) Beijinho enorme

    ResponderEliminar