terça-feira, 23 de março de 2010

Página virada...


Mais uma página virada... Mais vale a dureza de uma certeza do que a suavidade de uma dúvida... Mesmo que doa, sabemos qual o caminho a seguir... A minha vida é definitivamente a preto e branco... Mais uma página virada (em branco é certo) mas com certeza do rumo ao tomar... É levantar velas e ajustar-me ao balanço do vento... (O interruptor acabou de desligar!) A vida é simplesmente assim.... Injusta por vezes, iluminada por outras... Resta-me conformar e aceitar... E tudo voltará ao que era... Eu sei que sim... ;)



"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".


2 comentários:

  1. Buxexinhas
    O que se passa contigo? Últimamente estás cinzenta e desanimada. A Primavera chegou e tráz novas prespectivas de cores e vida...
    Quero ver-te com alegria própria de quem tem um caminho inteiro para percorrer... Por favor, tira-me estes laços pretos do teu blog, parecem aves agoirentas que não te deixam ver o sol...A utopia e os sonhos servem para nos manter vivas!!
    Queres desabafar? Tens o meu email, o meu coração e o meu ombro amigo.
    Não gosto de te ver assim triste.
    Beijocas ternurentas
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Querida quero "ver" um sorriso num texto seu, mas um sorriso sem ser forçado.
    O tempo tem feito muitos estragos, estará também a ser influenciada por ele? Não permita, chame nomes "feios" ao São Pedro...
    Quero vê-la "colorida" com todas as cores do arco-íris...
    Estou com a Graça quando fala nos laços pretos (até gosto deles) mas procure o "sol".
    Abracinho

    ResponderEliminar