terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As minhas sobrinhas...


Hoje decidi falar-vos das minhas sobrinhas!!! São importantes pedacinhos de mim que nunca esmiucei devidamente!!! :P Tenho três... A Paty, a Ju e a S.!

A Paty é uma menina mulher... De todas a mais parecida fisicamente comigo! As mesmas expressões, os mesmos gestos e até os mesmos pensamentos! Doce, meiga, divertida, sensata, insegura, acho mesmo que se tem em pouca conta... Tem medo de falhar e principalmente de desiludir quem lhe é mais próximo! Não se valoriza como devia... é inteligente mas preguiçosa! Conselho da tiazinha: Todos falhamos... a todas as horas... mas não é por isso que deixamos de ser tão importantes ou inferiores por isso... só unicamente DIFERENTES! ;)

A Ju é uma menina meiga, inteligente, alegre... Acho que a mais parecida em termos de gostos! Adora dançar, representar... É faladora e muito sociável! Acho que é uma menina carente... Adora mimos e quer sempre chamar a atenção!

A S. é a mais pequenina e a que tem um carácter mais vincado! É vivaça, alegre... Adora música! É muito expressiva...

Nelas revejo-me em todas as características que descrevi! Adoro sentir que faço parte de cada uma delas de um modo ou de outro, em cada sorriso ou mesmo no franzir de sobrancelha! São estas as minha meninas... Que tornam os meus dias bem mais coloridos! :)

5 comentários:

  1. Já pensou no dia em que vai fazer a mesma reflexão e em que irá sentir também muito amor por outras meninas,...as suas filhas?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Que inveja que tenho... não tenho qualquer sobrinho/a, nem nunca irei ter. Apenas emprestados, sobrinhos do meu ex-marido, que nasceram quase todos depois de nos separarmos :)Mima-as bem!! Quem é que não quer ter uma Tia como tu?? :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São uma riqueza não é? E tu, o espelho onmde elas se miram!
    Há um selinho para ti e um pequeno jogo, no meu blog.
    Beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar
  4. São umas doçuras!!! :) beijinhos para todosss

    ResponderEliminar