quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A janela..


Um post da Querida Maria Teresa fez-me lançar aqui um também... O que vejo da janela do meu quarto? Pois... Tenho uma vista de contrastes. Se por um lado vejo a autoestrada do Norte onde passam milhares e milhares de carros todos os dias... Por outro tenho a Natureza no seu mais alto esplendor... Montes e vales que se estendem no horizonte por onde passeiam as mais diversas nuvens, cegonhas que todos os dias vagueiam à procura de alimento, os mais diversos pássaros que chilreiam nas árvores circundantes e muitas vezes o meu gato que me vem pedir mimos à janela! A vista de cada janela é como um mundo que pertence somente a cada um de nós! E como é a vista da vossa janela? :)

6 comentários:

  1. Oi
    Espero que tenha mais janelas
    pra mim ver o mundo diferente.
    Cada janela no olhar.
    Obrigada pela visita.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Olha...onde há dois anos, via um extenso campo verde e o pôr do sol... vejo agora, a cerca de, no máximo, vinte metros, um prédio de oito andares!!!!!!!!! Eu moro no segundo....como compreenderás, deixei de ter luz, sol, vista e privacidade. E esta heim??
    Não se pode ter tudo... mas perder tudo, também, é demais!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. pois cada uma tem uma vista diferente...
    eu é raro olhar pela minha, também a maioria do tempo que passo no quarto é só à noite para dormir... mas se bem me lembro da minha vejo montes, muito verde, um moinho ao longe, e mais casas xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma vista lindissima... ao fundo, tenho montes e serras e o casario a subir por elas acima..parece um autêntico presépio..mais perto, tenho uma rotunda interessante, com plantas rasteiras, pedrinhas,alfazema,pedaços de relva, fazendo um desenho muito bonito.mais perto ainda passa a auto estrada e bem junto da minha porta, há cedros , uns arbustos que são sempre castanho/encarniçado,
    todo o ano e outros ( que dizem que há muito nos Açores) lindissimos todo o ano com os quais faço arranjos muito bonitos... (estes arbustos foram postos por nós, moradores desta pequena rua... que fica num alto!
    Beijos
    Graça

    ResponderEliminar
  5. :) Que bom Silvia! Beijinho

    È verdade Lúcia! Beijinho

    Pois é Eva... O progresso destrói muita coisa! Enfim... Beijinho

    Já não é meu Bruno... Sempre te lembras de algo! :P Beijinho

    Que bonito Graça! :) É bom fazermos por ter as nossas ruas mais belas! Beijinho

    ResponderEliminar