sábado, 3 de outubro de 2009

Balanço...


E já passou a primeira semaninha... Correu bem... O que me custa a adaptar é levantar-me ás 6h15m da manhã :P... O projecto vai dar panos para mangas, vou começar mesmo do inicio... Ainda tudo é muito pouco concreto e estamos a ir um bocadinho ás escuras... Por um lado é bom porque poderemos descobrir coisas fantásticas, por outro lado não temos bases para começar. O ambiente é muito sossegado para o meu gosto :P... Gosto de trabalhar mas com convívio (e não estou a falar no laboratório e sim na nossa sala)... Custa-me estar quase um dia sem falar (ehehe) mas pronto... Também é tudo muito no início, tudo a seu tempo!!! :) Mas estou a gostar apesar de tudo... Com determinação e espírito positivo!!! ;)

Beijinhos e óptimo fim-de-semana!!! :)

6 comentários:

  1. Minha linda, a adaptação a um novo local demora sp o seu tempo... mas estou a ver que para primeiro contacto, para primeira semana correu bem =)
    Muito boa sorte... e toca a dormir mt no fds, para madrugar durante a semana =)

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Ao menos estás a gostar!Às vezes o trabalho entusiasma-nos de tal forma que a parte do acordar cedo nem conta!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo corre bem! O que os colegas estão mesmo a precisar é de uma buxexinhas para começarem a falar mais... é dar-lhes tempo... :)) Continuação de bom fim-de-semana e de bom trabalho para a semana!!

    ResponderEliminar
  4. É o que irei fazer pequenina!!! ;) Beijinho

    Espero que sim White Knight!!! Beijinho ;)

    Vamos ver Eva!!! :P Beijinho

    ResponderEliminar