sábado, 18 de abril de 2009

Susan Boyle - Uma Lição

O caso Susan Boyle, vem dar uma lição de vida ao Mundo.

Foi gozada em pleno palco, por algumas centenas de pessoas, que achavam que era uma totozinha só por causa da sua aparência.

NUNCA, façam juízos de valor, pois podem mais tarde vir a arrependerem-se dos seus actos!!!... Vejam as pessoas como um todo e não por partes.


"Um livro nunca se avalia pela capa... mas pelo seu todo!!!"

4 comentários:

  1. É arrepiante... mas sabes, não é a primeira vez que isto acontece... já se passou algo semelhante neste mesmo programa com o Paul Potts (http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA), em que começam a gozar pela aparência física, e acabam pasmados com o talento... exactamente como neste caso... porque as pessoas valem pelo seu todo.
    Nem todos nascemos com talento, nem todos nascemos com uma cara bonita.... e definitivamente um não é sinónimo do outro...
    "nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos...." mas é melhor começarmos a fazê-lo "as soon as possible" antes que seja tarde!!!

    Beijokas
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Acabei por limpar uma lágrima ao canto do olho.Fantástico.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. É extremente revoltante a forma como a tratam antes dela cantar... é a superficialidade da sociedade em que vivemos... tudo se avalia pela beleza, o conteúdo pouco importa... Hajam mais Susan's para fazer ver ao mundo que 'O essencial é invisivel aos olhos'! Um beijinho Manuel e pekinina! :P

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso! Como foi bom ver a loura a meter a violinha ao saco...

    ResponderEliminar