terça-feira, 21 de abril de 2009

Children see... Children do...

Porque muitas vezes criticamos a sociedade em que vivemos sem perceber que o futuro está nas nossas mãos... Nós somos o exemplo para as crianças... são as nossas atitudes que eles imitam e seguem... as palavras voam mas as atitudes ficam para sempre gravadas...


4 comentários:

  1. É verdade, temos de saber dar o exemplo aos mais novos e fazê-los crescer com bons valores. Julgo que hoje em dia as crianças educam-se sozinhas e os Pais andam demasiado ocupados em entretê-las para não o fazerem!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida Karochinha!!! É por isso que há uma grande 'crise de valores'... as crianças buscam na sociedade o que não encontram em casa... Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Que grande verdade que muitos esquecem!
    :)
    Os valores são importantes para todos... a questão é que muitas vezes não sabemos muito bem com o que nos identificar, dentro de tanta estimulação exterior, os próprios pais sentem-se perdidos e os filhos acabem por reflectir isso.

    Este puzzle em que vivemos é perfeito e quando nos começarmos a aperceber como as peças encaixam na perfeição, seremos mais consciente da forma que criamos! :)

    Gostei muito do blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sê benvinda Angela!:D Temos de estar motivados para dar esses valores... as crianças definem a sua personalidade consoante o que recebem e absorvem de tudo o que as rodeia!!! Cabe-nos a todos criar uma sociedade melhor! :) Um beijinho e obrigada pela simpatia! ;)

    ResponderEliminar