... Ainda que "ausente", estou por aqui. Não há muito mais que falar. A vida segue o seu rumo... Não como o mar... como um rio no Verão. Por vezes também é preciso ser rio... é uma boa maneira de viver tranquila e nos encontrarmos. Eu vou seguindo deste modo, sem a intensidade à flor da pele mas focada no que é importante. :) Estou aqui!
https://www.youtube.com/watch?v=qDkie_rJanM
ResponderEliminarBeijinhos :)
Olá menina Rio
ResponderEliminarQue bom ler as suas águas e nelas matar a sede saudosa de boas novas !
Divirta-se saltitando de pedra em pedra , polindo-as não usando vontade própria mas sim aproveitando as forças gravitacionais de um universo sem limites.
E como o pequenino Mondego, os grandes Nilo, Amazonas, Ganges e São Lourenço encontre espaço para espraiar ora em várzeas, lezírias ou deltas. Dê tempo para que se decantem as lamas do percurso e através das suas águas o Sol possa novamente penetrar. Verá que nas lamas o sol fará brotar um bonito e rico arrozal.
Se puder ao chegar à foz do destino caia ao mar em cascata para que as minúsculas gotas do espírito subam aos céus envoltos em bonitas cores do arco-íris.
Um Mississipico beijinho
Álvaro José
Um grande beijinho JPG :)
ResponderEliminarMeu querida Álvaro... Que saudades das palavras poéticas e doces! :D Um grande grande beijinho desta Ribeirense
ResponderEliminar