E contra tal facto, deixam de existir argumentos válidos.
Mas sabes uma coisa minha Flor? A vida é sagaz e peremptória em nos mostrar que, ao aceitar um facto destes, não é imperioso que não volte a nós, de uma forma ou de outra, para nos mostrar/provar a nossa coerência e/ou testar os nossos limites, muitas vezes impostos pela educação recebida, pela moralidade, pela sociedade hipócrita em que vivemos e fomos criados, para nos fazer quebrar certas barreiras, muros, obstáculos. Por isso é que sonhar é preciso.
O sabor amargo das derrotas é o mel no palato das vitórias.
Quando damos o melhor de nós recebemos o inconcebível de Deus. É Ele quem nos faz acreditar no impossível. Por isso, pensando nós que estamos a cometer o mesmo erro desperdiçando o nosso tempo e as nossas energias noutrem, é que não nos apercebemos que afinal estamos a ser ousados na Sua intenção. Sim que por vezes faltam- Lhe mais anjos.
E contra tal facto, deixam de existir argumentos válidos.
ResponderEliminarMas sabes uma coisa minha Flor? A vida é sagaz e peremptória em nos mostrar que, ao aceitar um facto destes, não é imperioso que não volte a nós, de uma forma ou de outra, para nos mostrar/provar a nossa coerência e/ou testar os nossos limites, muitas vezes impostos pela educação recebida, pela moralidade, pela sociedade hipócrita em que vivemos e fomos criados, para nos fazer quebrar certas barreiras, muros, obstáculos.
Por isso é que sonhar é preciso.
Desabafos de uma alma inquieta!
Mimos gigantes de saudades tuas, minha Flor ;)
Sofia
ResponderEliminarNo entanto...
O sabor amargo das derrotas é o mel no palato das vitórias.
Quando damos o melhor de nós recebemos o inconcebível de Deus. É Ele quem nos faz acreditar no impossível.
Por isso, pensando nós que estamos a cometer o mesmo erro desperdiçando o nosso tempo e as nossas energias noutrem, é que não nos apercebemos que afinal estamos a ser ousados na Sua intenção. Sim que por vezes faltam- Lhe mais anjos.
Um beijinho celestial
Álvaro José
Tal e qual minha mariposa... o problema é exactamente esse.:) Beijinho muito grande minha mariposa linda
ResponderEliminarQue visão maravilhosa Álvaro! Agradeço imenso as tuas palavras! :) Um beijinho grande
ResponderEliminar