quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reencontro!


Sim, às vezes é mesmo assim... Perdemo-nos dentro de nós. Ficamos ali sentados, bem embrulhadinhos nos nossos medos e na nossa tristeza. Fechamos a porta e as janelas, a luz apaga-se e ali ficamos... à espera que o tempo passe levando todas as angústias e os problemas para bem longe. Lentamente acendemos uma vela, ou alguém o faz... Abrimos a porta, depois as janelas... e voltamos a reencontrar-nos no nosso caminho. Sei que nada mudou, mas eu mudei... E acredito e vivo nas coisas boas que tenho, tentando resolver as más. Tudo se contorna, tudo tem solução. O importante é acender novamente a luz... e sair do mais recôndito canto da nossa alma. Voltei. :)

4 comentários:

  1. Sabes que as vezes isso é difícil, por mim falo, quando tenho problemas iguais aos que estou a passar agora tudo se torna muito mais difícil, não existem forças nem coragem para seguir em frente a vontade é estar isolada e sozinha e a chorar, mas depois tens dias que tens um pequeno animo e que tentas lutar para sair desse mundo escuro mas vais a ver e não sais pois não consegues tudo o que esta a acontecer é muito mais forte do que eu. Mas eu quero que tenhas força, coragem e animo, quero que sejas e estejas feliz aquela pessoa que me faz sorrir quando leio o post que escreveu. Beijinho enorme querida e muita força :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei minha linda... O que quero dizer é que há coisas que não dependem de nós... há outras que dependem. Já bastam os problemas para nos deitar abaixo, não precisamos de ser nós a fazê-lo ainda mais... :) Força e obrigada pelas tuas palavras! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. "Perdemo-nos dentro de nós. Ficamos ali sentados, bem embrulhadinhos nos nossos medos e na nossa tristeza."
    Pois...

    ResponderEliminar