sábado, 29 de novembro de 2014

.

Parágrafo. Vira a página.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gosto...


... de pessoas transparentes. Que dizem 'Sim' e 'Não'. Que não se escondem atrás do que sentem/pensam. Que sabem resolver assuntos às claras, com diálogo sincero. Que abordam quando não gostam e também quando gostam. Gosto e valorizo, muito. 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vulcão


Sempre foi dos fenómenos mais fascinantes para mim em termos de Natureza e a manifestação da sua força. Talvez porque me identifico muito. A actividade não mostrada... o calor e a intensidade que circula por dentro. Para uns sinónimo de destruição. Para outros, periodicamente a exposição ao Mundo, e aos olhos de quem sabe estudá-lo e apreciar a sua beleza e força.  Assim sou eu... 

sábado, 22 de novembro de 2014

Amor...

... INCONDICIONAL a esta cidade. Todos os dias maior mais um bocadinho. A minha Coimbra... :,)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Gostava...


... de ter férias de mim mesma. Gostava de ser burra que nem um calhau. Gostava de não ser tão observadora e perspicaz. Gostava muito. 

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Há dias...


... em que tudo me acontece! Sabem aquele momento em que alguém nos cumprimenta (e que nós nunca vimos na vida) perguntando por pais e família, e nós nunca nos descaímos e dizemos que sim... sem fazer a mínima ideia de quem é a pessoa? Ok, acontece-me com frequência aqui em Coimbra. Devo ter alguma sósia, só pode. Hoje ofereceram-me boleia e tudo. XD Depois fui à Loja do Cidadão e a Senhora que me atendeu tratava-me por 'tu' e era... como hei-de dizer... 'passada da corneta'. Posso só dizer que andei de gatas, de rabo virado ao público, só porque ela disse para eu tentar ver qual era o problema do aparelho. A sério... Só a mim! 

sábado, 15 de novembro de 2014

Chegou...


... o melhor cheiro de sempre. O cheirinho às lareiras acesas, num dia de Inverno. Ai como é bom. :)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Facto #2


"Mulher não desiste, cansa-se. Temos essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar para ver. Nós pagamos mesmo. Pagamos caro, com juros e até em prestações. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se...’! Completamos o percurso e, às vezes, ficamos até andando em círculos, mas quando mudamos de caminho, meu amigo, é o fim do jogo para ti. Enquanto te chateamos com ciúmes e saudade, pára de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a aceitarmos tranquilamente dividir-te com o mundo, nós não ficámos mais compreensivas: parámos de nos importar, já era!

Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. Nós entendemos e respeitamos a tua forma de ser, desde que tu supras pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne existe em qualquer esquina.

Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e rabo, a gente tem sentimentos, quase sempre à flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca insuflável, só tem quem pode!

Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o barco de conquistar corpo e alma, até ao final."

Tati Bernardi

Facto! ahahah



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Correntes


Porque é que o Amor é todo desencontrado por vezes? Porque é que é tão raro a reciprocidade do Amor verdadeiro? Porque é que temos de sofrer pela não correspondência ao nosso Amor? Porque é que fazemos sofrer por não corresponder ao Amor de Alguém? Correntes de rios que correm em sentidos diferentes, em momentos diferentes para sítios diferentes... Tantas vezes... vezes demais... 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nada mais acertado...


"Somos donos de nossos actos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer actos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Actos são pássaros engaiolados,
sentimentos são pássaros em voo."

Mário Quintana

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mais um degrau...


... na descida para o silêncio da desilusão.
... na subida para o meu Caminho.

domingo, 2 de novembro de 2014