terça-feira, 30 de setembro de 2014

Às vezes penso que...


... gosto de sofrer. A sério! A tendência que tenho para 'situações' complicadas que tinham tudo para não o serem... é algo inexplicável! E pior, sou estúpida ao ponto de continuar a insistir! Raios parta o coração, os sentimentos e os desejos! Volta racionalidade, estás perdoada! -.-

sábado, 27 de setembro de 2014

Dia de...


... Música, Tunas, Amigos, Capas Negras... Dia da essência de Coimbra!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Saudades...


... de Acreditar. Saudades da inocência, da imaginação... Saudades de quando a vida não era corrida, e o tempo era do tamanho dos sonhos. Saudades dos 'Maus' serem castigados e os 'Bons' alcançarem os objectivos. Saudades de ter o Sonho bem mais perto do Real. Saudades da esperança. Saudades do que fui, saudades do que quero Ser e Ter. Só isso... Saudades. 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

sábado, 13 de setembro de 2014

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lição...


....para todos os meninos/as desta geração consumista e fútil!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Gosto...


... das conversas longas entre as mulheres da casa, com idades desde os 7 aos 65 anos. Depois de jantar lá ficamos nós a conversar e a rir. Gosto, gosto, gosto. :)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ao longo do tempo...


... vamos moldando o nosso Ser e Sentir. Interiormente somos barro, barro que é moldado pelas mãos da vida e dos que fazem parte dela. A desilusão é o que me molda mais. Para melhor ou para pior, ainda estou a descobrir... Mas acho que um pouco das duas. As defesas que criamos tornam-nos menos sonhadores, mais introvertidos e centrados no que nos faz realmente bem. Deixamos de dar oportunidades ou de fazer fretes. Criamos menos expectativas e também somos mais surpreendido. E assim a vida amassa, cada um de nós, conforme o barro de que somos feitos. Acho que a isto se chama crescer... :)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Finalmente!!!!!!!!


... Vou só até ali ao meu recanto preferido e já volto ;) Bom fim-de-semana! :D

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Todas as doenças...


 ... são horríveis. Mas esta, esta toca-me e aflige-me de uma maneira inexplicável. O esquecimento... Os interruptores a apagarem-se, um a um, sem termos controlo sobre isso. A dor dos que nos rodeiam. É um aperto de alma e coração. :(

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Serena...



«Encarar serenamente os acontecimentos menos estáveis e confortáveis da vida não é o mesmo que encará-los com indiferença. A serenidade não é um estado gratuito nem um resultado do acaso, e menos ainda um alheamento. A serenidade é uma opção de vida. Um estado de espírito que se conquista, entre muitos silêncios povoados de dúvidas, dia após dia.»


Margarida Brito

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cada vez menos...


... gosto de confusões. Muita gente incomoda-me e fico desorientada. Gosto cada vez mais do meu espaço e das minhas pessoas, só. 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014